Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PEABIRU


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Peabiru, promoveu no último 22 de Setembro (sábado) curso de formação para  professores da Educação Infantil.
Foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação em Parceria com o CENSUPEG– Centro Sul Brasileiro de Pesquisa , Extensão e Pós – Graduação, Oficina de Dança Teoria e Prática.
O curso foi ministrado pelo Professor Fábio Augusto da Silva de Guarapuava. Foi uma manhã de aprendizado, interação e descontração. Participaram 56 professores, da rede municipal e também professores da Escola de Educação Especial Menino Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....