Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESPORTE DE PEABIRU EM LUTO


O esporte de Peabiru está em luto.
Ladinir José Rodrigues, 44 anos, faleceu no começo desta semana em um acidente automobilístico na Bahia.
Ladinir foi atleta das categorias de base da Divisão de Esporte de Peabiru.
Defendeu Peabiru em Jogos Escolares, Abertos, Campeonatos de Futebol Amador e de Futsal
Um dos melhores goleiros da história do futebol peabiruense, em 1989  profissionalizou-se como atleta do Sport Club Campo Mourão, clube que defendeu no Campeonato  Paranaense da 1º divisão nos anos de 1989 e 1990.Neste clube era conhecido pelo apelido “Índio”.
Segundo informações, o corpo será velado na capela Mortuária Municipal, com enterro marcado provavelmente para ás 9h desse sábado, dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....