Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PEC EMPATA FORA DE CASA


O PEC-Peabiru Esporte Clube conseguiu um bom resultado na rodada de domingo, 22 de abril, pelo Campeonato Regional de Futebol Amador da Liga de Goio-Êre.
Jogando fora de casa, o jogo terminou 0 a 0 contra a equipe de Moreira Sales. Segundo o Técnico Chiquinho Garrido, a equipe se portou bem na partida,  principalmente ao final dela.
No primeiro tempo o jogo foi equilibradíssimo, com os espaços disputados como em um tabuleiro de xadrez, jogada a jogada.
O segundo tempo continuou da mesma maneira, até que aos 31 minutos desta etapa o Lateral do PEC, Koko foi expulso. A partir daí  Moreira Sales fez pressão total sobre o PEC, que conseguiu se defender e ainda armar jogadas perigosas no contra ataque.
O PEC jogou com Adriano, Koko, Gustavo, Geovani, Lebrão; Pio, Edinho, Machado, Nanico: Peba e Marcelo. Contou também com os suplentes Ruan, Luciano, Alex, Marcio, Renan e Lincon.
O próximo jogo do PEC será domingo, dia 29/04, em Tapejara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....