Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

LIVRO HISTÓRIAS DE FAMÍLIAS DE PEABIRU CORRE O MUNDO

“Não imaginava que houvesse tantos Peabiruenses espalhados pelo mundo”.Com esta declaração de um dos autores do Livro “Histórias de Famílias de Peabiru”, lançado mês passado, constatou-se que a obra chegou a lugares que não se imaginava. Segundo dados, por meio de pedido direto aos autores ou por meio de parentes, pessoas de diversos lugares receberam o livro.
No Paraná, o livro foi parar em Foz do Iguaçu, Pato Branco, Maringá, Paranavai, Telêmaco Borba, Guaraqueçaba e Curitiba, entre outras cidades. No Brasil, o livro foi para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, diversas cidades de São Paulo, Brasília, Pernambuco, Roraima e Tocantins.
Para fora do País, o livro foi , na América do Sul, para o Paraguai; na Europa, para Peabiruenses morando em Portugal e Inglaterra e na África, para Peabiruenses morando em Moçambique e Guiné Bissau.

Um comentário:

  1. Bom dia, sou Karina Lopes psicologa, sou da familia Koch e Lopes de Peabiru e gostaria muito de receber um exemplar do livro, moro no Mato Grosso do Sul, em Novo Horizonte do Sul, meu endereço Rua Ayrton Senna da Silva 164, centro cep 79745000.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....