Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

PEC JOGA EM GOIO-ÊRE NESTE DOMINGO

Depois de ter goleado na estreia, o PEC-Peabiru Esporte Clube faz sua segunda partida no Campeonato de Futebol Amador da Liga de Goio-Êre. O jogo será em Goio-Êre conta a equipe local, neste domingo, dia 01 de abril. Contra Tapejara, na goleada de 4 a 0, o PEC mostrou um futebol de alta qualidade, com ótimas defesas do goleiro Adriano Palma e atuação de gala do atacante Marcelinho, que fez três dos quatros gols da equipe. O outro gol do PEC foi assinalado pelo meio campista Nanico. Depois de domingo, o PEC volta a jogar somente dia 15 contra Rancho Alegre D’Oeste no Estádio Municipal Ulisses França, em Peabiru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....