Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PEABIRUENSES VENCEM "GARAGEM DO FAUSTÃO"

Os Peabiruenses Pedro Henrique e Octavio venceram com 74% dos votos (126.974 Mil votos!! ) a Parada da Garagem do Domingão do Faustão esta semana e agora estão classificados para a final. Os irmãos peabiruenses conquistaram 74% dos mais de 60 mil votos. Venceram com a canção “Voltando pra balada”, a qual dá nome ao segundo CD dos dois, lançado no ano passado. O hit tem quase 100 mil visualizações na internet. Segundo Octávio, que assina as letras das canções, a inspiração para “ Voltando pra Balada” vem do dia a dia da dupla. “O que acontece ao nosso redor, de certa forma acaba aparecendo em nossas músicas. É um desabafo da realidade. Foi tudo feito com muito carinho”, explica. A dupla começou a carreira por diversão. Em 2009, gravaram o primeiro CD, intitulado “Um olhar”. Agora, a dupla investe pesado na divulgação com o novo álbum e apostam em mais um single: “Pode beijar”, com quase mil visualizações desde quando foi disponibilizada para os fãs.
Confiram a entrevista da dupla no Tv Garagem, acessando o You Tube. ______________________________________________________________________ Governo do estado Auxilia Pequenos AgricultoresO Governo do estado esta auxiliando os pequenos agricultores que tiveram perca devido à estiagem no município de Peabiru mais de 50 produtores estão recebendo sacas de milhos para ajudar quem teve prejuízos, eles recebem até três sacos para fazer o plantio. Todos eles estão sendo cadastrados e auxiliados pela secretaria de agricultura municipal e a EMATER. O Agricultor Herbert Drager um dos beneficiados pelo programa elogiou a iniciativa do Governo, nestes momentos toda ajuda é bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....