Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final do Campeonato Municipal de Futsal Verão 2012

Foi realizado na noite da ultima Sexta feira no Ginásio de Esportes Ary da Silva com a presença de grande publico a final do Campeonato de Futsal com quatro ótimos jogos.

Para abrir a noite Peabiru empatou em 2 x 2 com Campo Mourão na categoria infantil (2002)

Logo após a Equipe Sênior da Panela venceu a equipe do Alfa Monitoramentos/Rezende Caminhões por 2x 0 e se consagrou a grande campeã.

Colocação categoria Sênior

1° LUGAR PANELA

2° LUGAR ALFA MONITORAMENTO/REZENTE CAMINHÕES

3° LUGAR GABRIELA DECORAÇÕES

4° LUGAR TAPEÇARIA GOMES

ARTILHEIRO: PAULINHO (PANELA)

GOLEIRO M, V: IOHAN (ALFA MONT/REZENTE CAM.)

Na Categoria Mirim que ocorreu logo após teve um jogo muito disputado entre a criançada dando a vitória e o titulo para equipe do Ainda Hoje 3x 2 Top 10.

Colocação categoria mirim

CAMPEÃO

1° LUGAR AINDA HOJE

2° TOP 10

ARTILHEIRO: WANDERLEY (AINDA HOJE)

GOLEIRO M,V : LEVI (TOP 10)

Na categoria Adulta o bicho pegou um jogo que mostrou porque estavam ali as duas equipes para disputar a final de um lado KL do Brasil do outro do LDU do lado da KL Renan do lado da LDU seu irmão Ruan no gol, na KL Marcinho autor do gol de empate da LDU seu irmão Marcelinho que infernizou a vida do adversário, a LDU saiu na frente com um gol do Pebinha e faltando menos de 2 minutos para acabar a segunda etapa a kl empatou com o marcinho e nas penalidades a KL do Brasil venceu por 6x5 um jogo de tirar o folego da torcida.

Colocação categoria Adulto

1° KL DO BRASIL

2° LDU

3° LOPES ODONTOLOGIA

4° ARTES CINTETICA/ CASA BELLA CORTINAS

ARTILHEIRO: MARCELO (LDU)

GOLEIRO M,V: ADRIANO PALMA (KL DO BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....