Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estacionamentos AV: Raposo Tavares

ANTES
COMO ESTA FICANDO

Muitos moradores da nossa cidade aprovaram a nova iluminação que já esta funcionando na AV: Raposo Tavares, mas a administração municipal não parou por ai ela vem rebaixando e reformando os estacionamentos que há na Avenida e espera que esteja quase todos pronto para receber os foliões de toda região para o Carnaval Popular que é sempre realizado próximo a estes locais, e quem sabe possa vir um recape por este locais para deixar nosso centro mais bonito ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....