Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PEABIRUENSES AMIGOS

Toninho Nice Vilma Paraguaio

Amigos, estou a algum tempo afastado dos livros e das letras, mas com as comemorações da formatura do nosso filho Thairo Paraguaio, em Engenharia de produção agroindústria – Fecilcam, me incentivou a registrar o momento. O momento faz a gente encontrar Amigos de velhos tempos que moram no coração da gente. Encontramos amigos que há muito tempo não nos víamos e esse encontro nos proporciona momentos de prazer, faz a gente voltar ao passado, de uma juventude com vontade, desejo de realizar sonhos, objetivos que hoje alcançamos, diga-se de passagem, com muita luta, mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....