Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Peabiru 59 anos

Nada melhor que do que comemorar um aniversário com amigos e familiares e nos 59 anos de Peabiru foi assim à população compareceu na praça central e dupla Peabiruense Cleber e Fernando fizeram um ótimo show e logo depois Prefeito agradeceu e cantou os Parabéns para o município com lindo show pirotécnico, ele que já esta completando três mandatos e mais dois anos como Prefeito (assumiu dois anos quando foi vice do Ex- Prefeito Nelson Proensa).

Presentes par cidade, o Prefeito foi um dos maiores construtores de obras na cidade junto com o nosso saudoso já em lembranças Jorge da Silva Pinto, assim para este fim de ano varias ruas estão sendo recapadas com recursos próprios e também a área central vai receber nova iluminação rebaixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....