Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PROJETO EMPREENDEDOR DE PEABIRUENSE É DESTAQUE ESTADUAL

De todos os PROJETOS aprovados no mês de OUTUBRO de 2011 no Estado do Paraná, o PROJETO da peabiruense IOLANDA VALDEVINO DE LARA CIRINO foi selecionado pela Agência de Fomento do Paraná, como o PROJETO DESTAQUE para o mês de NOVEMBRO/2011, o qual será divulgado no SITE oficial da AFPR (Agência de Fomento do Paraná). Veja os detalhes do projeto: O que é ► Confecção de Sacolas Retornáveis (Sacola Ecológica); Obteve financiamento para ►Compra de Duas Maquinas de Costura e Melhoria no local de Trabalho com Material de Construção; Valor liberado ►R$ 2.569,00; Prazo de Pagamento ►18 Meses; Algumas palavras do cliente sobre a importância do financiamento junto ao Banco Social: 1-Através do BANCO SOCIAL meu objetivo de poder ampliar ainda mais essa minha atividade esta sendo realizada; 2-“Município onde existe Programas do Governo do Estado Paraná como o BANCO SOCIAL e Programas do Governo Federal, existem ações que melhoram a vida da COMUNIDADE”; 3-Essa minha atividade se iniciou através do Projeto AGRINHO em Peabiru, onde participei do Curso realizado pela Professora Eunice Radtke, sobre como confeccionar Sacolas retornáveis (Sacolas Ecológicas); 4-O Agente de Credito me orientou como é fácil se formalizar, através do Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov.br) e onde obter ajuda sobre qualquer duvida ou problemas no processo de formalização e porque se formalizar é legal. O Banco Social está aberto a toda a comunidade empreendedora de Peabiru na Av. Curitiba, em frente à Unidade Básica de Saúde (antigo hospital), por meio de seu Agente de Credito, Francisco Viudes ou pelos fones (44) 3531.1186 e (44) 91332803.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....