Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

EU SOU O SAMBA: O ENCANTO DA DANÇA

Corpo, som, crianças: a arte em evidência
As mentoras da dança: Paula Belline (em pé, de botas) e Rebeca Figueira (agachada, sapato rosa)
Um show a parte a apresentação dos alunos da Escola Municipal Princesa Isabel de Peabiru, no Teatro Municipal de Campo Mourão durante a "Mostra de Academias e Grupos de Dança - Corpo e Som” promovida pelo SESC e FUNDACAM, na noite de sexta, dia 09 de setembro. Composta por uma multiplicidade musical notável, diversidade coreográfica peculiar e embalados ao som da boa e velha música brasileira, a apresentação “Eu sou o samba” encantou o público na noite. Disciplina e talento foram predicados que saltaram à vista por parte das crianças. A técnica mesclada com emoção ficou evidente na coreografia elaborada e ensaiada pelos talentos de Rebeca Figueira e Paula Belline, pelo figurino de Zumara Bilmayer e pela supervisão de Cleosir Venceslau Fermino. A apresentação contou com os seguintes alunos do corpo de dança da Escola Princesa Isabel (em ordem alfabética): Adson; Allany; Ana Paula; Bárbara; Beatriz; Fabiana; Gabriel; Giulia; Gustavo Henrique; Gustavo Vitti; João Victor; Larissa; Mariana; Maria Eduarda; Sérgio e Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....