Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ESCOLA PRINCESA ISABEL NO TEATRO MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Apresentando a coreografia "Eu Sou o Samba", a Escola Municipal Princesa Isabel estará presente na "Mostra de Academias e Grupos de Dança - Corpo e Som", que se realizará nos dias 08 e 09 de setembro (quinta e sexta). O evento, promovido pelo SESC e FUNDACAM, será aberto na quinta pela apresentação do espetáculo "Jardins", de uma companhia de Curitiba. A apresentação do grupo peabiruense será no dia 09 de setembro, sexta feira, a partir das 20 h no palco do Teatro Municipal de Campo Mourão. Formado pelos alunos da escola, a dança em sua coreografia foi elaborada e posta em prática por Rebeca Figueira e Paula Belline e sempre encantou o público por onde passou. Os ingressos para o evento podem ser retirados no Teatro Municipal e na Unidade do SESC, em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....