Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

VISITA DO CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA EM PEABIRU

O Prefeito João Carlos Klein esteve ontem acompanhado o Desembargador Noeval de Quadros em visita em nosso Município também estavam presentes o Dr. João Alexandre Cavalcanti Zarpellon Juiz de Direito da Comarca de Peabiru e o Presidente da Câmara dos Vereadores de Peabiru Alaerte Rodrigues dos Santos (Barão) eles foram conhecer o Lar Carlinhos uma entidade que muito contribui para nossa cidade o Desembargador chegou citar que o lar teria que ser referencia para muitas outras cidades aqui tem um espaço ótimo para as crianças porem reconstruir suas vidas.

Depois o Prefeito fez questão de mostrar o terreno da antiga laminadora ondem todos esperam para construir o novo Fórum novamente houve elogios tanto por parte do Desembargador como do Dr. João Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....