Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES ARY DA SILVA: NOVO VISUAL

A quadra do Ginásio de Esportes Ari da Silva recebeu uma nova pintura, com cores alegres, como o esporte deve ser.
Segundo o Diretor de Esporte Claudinho Iamagamim, “a reforma visa, entre outros eventos, a realização do Campeonato Municipal de Futsal de Inverno, na categoria Livre e Seniores, que começa no próximo sábado dia 10/07 e vai por todo período de férias escolares, com jogos todas as noites, exceto aos domingos.”.
A população tem elogiado a novo visual da quadra, perfazendo o ditado que a voz do povo é a voz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....