Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PEABIRU SEDIA JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Começou ontem em Peabiru, a Fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná JEP’S 2011. Com presença de grande público no Ginásio de Esportes Ari da Silva, o Prefeito Municipal João Carlos Klein declarou aberto os jogos.
Em uma cerimônia emocionante, o público aplaudiu as delegações que desfilaram pela quadra, bem como as demais apresentações organizadas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Peabiru.
Com cerca de 1.000 pessoas envolvidas nos jogos, entre atletas, arbitragem, comissões técnicas e equipes de apoio, o evento conta com a participação de 24 cidades de quatro NRE’s - Núcleos Regionais de Educação (Núcleo de Campo Mourão, Núcleo de Pitanga, Núcleo de Goio-Êre e Núcleo de Maringá), que disputarão as modalidades de Basquete, Vôlei, Xadrez e Futebol de Campo, entre os dias 16 e 22 de junho. Os campões de cada modalidade se classificarão para a final do JEP’S 2011, em Curitiba.
Os jogos de Xadrez acontecerão no Centro de Eventos Nivando Simionato; as partidas de Basquete, no Ginásio de Esportes Ari da Silva; o Vôlei, na quadra da APAE e o Futebol de Campo nos dois campos do Estádio Municipal Ulisses França. Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....