Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PEC ESTREIA DIA 15 NO CAMPEONATO REGIONAL AMADOR DE FUTEBOL

O PEC - Peabiru Esporte Clube estréia neste dia 15/05 no Campeonato de Futebol Amador da Liga de Goio-Êre. O jogo será contra equipe de Farol no Estádio Ulisses França, em Peabiru.
Segundo o Comandante Técnico da equipe, Chiquinho Garrido, os atletas estão na expectativa para iniciar o certame e representar com qualidade e honra nosso município. Ressalta-se que as outras equipes geralmente contratam atletas de fora para jogarem a competição. Já o PEC dará prioridade aos atletas da casa, pois tem um grande compromisso com o lazer, a confraternização e o desenvolvimento sócio-esportivo de nossa comunidade.
Ao todo serão 15 equipes, não só da COMCAM, disputando o título que dará vaga para a Taça Paraná de Futebol Amador. Confira as chaves: GRUPO A PEC- PEABIRU UBIRATÃ GOIO-ÊRE FAROL AMÉRICA-C.M. GRUPO B LUIZIANA MARILUZ MOREIRA SALES ENG. BELTRÃO JANIÓPOLIS GRUPO C TAPEJARA ARARUNA CRUZEIRO DO OESTE MAMBORÊ BOA ESPERANÇA Classificam-se duas equipes de cada chave (1º e 2º), com mais outras 2 equipes por índice técnico (dois melhores 3º colocados das chaves), para formarem 08 equipes nos embates finais.
A Diretoria do PEC convida todos para comparecerem ao Estádio Municipal Ulisses França no dia 15/05, a partir das 15h30 para prestigiarem a estréia da equipe no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....