Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lideranças da Comcam participam de reunião com secretários

O Prefeito João Carlos Klein junto com os vereadores de Peabiru e líderes municipais da região de Campo Mourão, participam nesta segunda e terça-feira (16 e 17), em Curitiba, da reunião com secretários do governo do Estado. O evento foi articulado pelos deputados Douglas Fabricio (estadual) e Rubens Bueno (federal), além do presidente do Ipaguas, Marcio Nunes e do presidente da Comcam, Fábio D´Alécio (prefeito de Ubiratã).
“Cumprindo o compromisso que assumi com os prefeitos, a Comcam terá dois dias de atendimento exclusivo em que os representantes dos municípios terão oportunidade de apresentarem reivindicações e conhecerem mais detalhadamente as metas de trabalho do governo”, justificou o deputado Douglas, ao lembrar da importância da participação das lideranças, já que as reivindicações de interesse regional serão incluídas no Plano Plurianual (PPA) do Estado. No evento será apresentado um documento elaborado a partir de uma reunião realizada pela Comcam na sexta-feira (13), com as principais demandas a serem pleiteadas ao secretariado, como o Plano de Desenvolvimento Regional; consolidação da Fecilcam como universidade; regionalização da saúde; melhorias no sistema viário (pavimentação de estradas); apoio no processo de industrialização dos municípios, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....