Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONCURSO DE DANÇA: FESTA DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Peabiru, por meio de sua Divisão de Cultura (Casa da Cultura Nely Pinheiro), realizou-se na última 5. º feira, dia 28/04, o II Concurso Municipal de Dança. Com a participação massiva de um grande público no Ginásio de Esportes Ary da Silva, as escolas municipais apresentaram diversas danças nesta noite cultural. Abrilhantando o evento, houve apresentações de Ballet e dos alunos da APAE de Peabiru. Ao final de cada performance, o público aplaudia euforicamente nossos jovens alunos, configurando um incentivo de grande valia. Veja como ficou a classificação do evento:
1º lugar: Dança “Eu sou o Samba”-Escola Mun. Princesa Isabel (Bi-Campeã); 2º lugar: Dança “Soul Teen Anos 60”-Escola Mun. São José ; 3º Lugar: Dança “O Circo”-Escola Mun. Darcy Ribeiro. Independente da classificação, todos saíram vencedores, por fazerem de uma simples noite de quinta feira, uma noite especial. MAIS FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....