Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SELINDA SILVA RODRIGUES: JUSTA HOMENAGEM A QUEM DEFENDEU O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO

Os Vereadores e o Prefeito João Carlos Klein prestam justa homenagem à verdadeira Pessoa que defendeu os Professores no Plano de Carreira do Magistério, a Professora Selinda Silva Rodrigues, Secretária Municipal de Educação. Ela esteve presente em todos os momentos mediando a conversa entre Professores, o Executivo e o Legislativo , conduzindo da melhor forma a elaboração do projeto.

A Professora Selinda Silva Rodrigues iniciou sua missão de Educadora no ano de 1988, no Projeto São José, projeto este que deu origem a Escola Municipal São José. Diante de sua competência, no ano de 2004, foi promovida à coordenadora desta escola, cargo que ocupou até 2005.

Chegar a Direção da Escola São José era questão de tempo, o que aconteceu no ano de 2006, de onde deixou este cargo em 2008, para assumir com louvor à Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município de Peabiru ( mandato 2009 a 2012 ).

Já frente a pasta da educação, em 2011 teve o seu maior sucesso, conseguindo junto ao Executivo e Legislativo montar um plano de carreira que deixassem todos os professores satisfeito.

Noites sem dormir, horas e horas lendo, refletindo e posteriormente conversando com todas as partes interessadas de maneira igualitária e sincera. Segundo ela “Foi realmente um avanço para a classe e isto não apenas para mim eu sei que eu vou ser umas das Pessoas que pouco desfrutarei, mas como sofri no meu inicio agora sei que novos jovens Professores poderá ter outra realidade em suas vidas.”

O Prefeito João Carlos Klein destacou que realmente vivenciou-se momentos extremos, pois, “estávamos com todo interesse em fazer o melhor para os Professores e a Secretária de Educação sabe bem disso como todos os Professores, mas depois de muitas conversas com todos chegamos ao melhor para todos. Não foi uma conquista apenas minha, mas sim de todos os Professores, Sindicato, Vereadores, mas principalmente de quem batalhou, que foi a Professora Selinda que todos os dias estavam aqui no Gabinete nos orientando. Por isto estamos fazendo esta homenagem a Ela, pois se tem alguém que merece é ela. Algumas Pessoas falaram até em greve, mas a classe de Professores que eu tanto respeito nunca colocou para a Secretaria de Educação a possibilidade, pois são Pessoas que entendem que temos que fazer tudo devido à lei não podemos passar por cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....