Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Prefeito em Curitiba

O Prefeito João Carlos Klein (Peabiru) esta em Curitiba tentado levar recursos para nossa Cidade nesta terça feira ele se reuniu no INCRA apresentando projetos para a liberação recursos para rede de distribuição de água no assentamento Monte Alto e depois se reuniu com a engenheira da FUNASA para apresentar a emenda do Deputado Federal Frangão onde ele solicita um caminhão com coletor de lixo tendo urgência desde que já se encontra cadastrado junto ao Governo Federal e logo após fez uma visita ao Deputado Estadual Anibelli Neto.

Nesta quarta feira (13) esta marcada uma reunião junto com o presidente da COMCAM Fábio D´Alécio no SEDU e a Secretaria de Planejamento onde os dois estarão conversando sobre melhoras para suas Cidades e para as demais que fazem parte COMCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....