Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Senai oferta cursos em Campo Mourão

A unidade do Senai, sediada em Campo Mourão, tem quatro cursos nas áreas de eletrotécnica e segurança programados para começar ao longo do mês de abril. Para a próxima segunda-feira (28/3) está previsto o início dos cursos de Operador de Pá Carregadeira e de Auto Cad.

No próximo mês começam os cursos de Segurança para Operador de Caldeira (dia 4), Eletricista de Instalações Industriais (dia 25), Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (dia 18) e Segurança no Sistema Elétrico de Potência (dia 25). Os mais longos são os de Eletricista de Instalações Industriais (com 160 horas) e de Eletricista Instalar Predial de Baixa Tensão (com 180 horas, ambos com aula de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30min.

O curso de Segurança no Sistema Elétrico de Potencia terá duração de 80 horas, com aulas aos sábados, das 8 às 18 horas. Já o curso de Operador de Caldeira terá duração de 40 horas, com aulas de segunda a quarta-feira, das 8 às 18 horas. Os cursos agendados para abril oferecem de 16 a 20 vagas.

Os interessados podem ser inscrever ou obter mais informações diretamente na unidade do Senai, instalada no Parque Industrial “Augusto Tezelli Filho” (saída para Goioerê). Informações também pelo telefone (44) 3518-5750.

Programação

Para o mês de maio estão agendados os cursos de Controlador Lógico Programável (45 horas), Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – NR 10 (40 horas), Operador de Pá Carregadeira (10 horas), Operador de Processos de Produção (160 horas) e Auto Cad (80 horas). Mais três cursos estão programados para junho: Segurança para Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira e Soldador (160 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....