Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

PEABIRU LIDERA CAMPEONATO REGIONAL DE MALHA

Após a segunda etapa do Campeonato de Malha G9, que reúne equipes das cidades de Peabiru, Luiziana, Maringá, Cianorte e Campo Mourão (com duas equipes: Associação Asa Leste e 12 de Outubro), a equipe de Peabiru assumiu a liderança isolada do certame. A primeira etapa foi realizada em Cianorte em 09 de janeiro deste ano, e a segunda aconteceu em Peabiru, no dia 20 de janeiro último. Na ocasião desta última etapa, as duplas peabiruenses fizeram dobradinha, alcançando o primeiro e segundo lugar respectivamente. Ao todo serão 12 etapas a serem realizadas em diversos municípios da região, que sediarão duas vezes o evento. A próxima rodada será realizada em Maringá, no dia 13 de março de 2.011. Para quem não sabe, o jogo da malha é um esporte de origem portuguesa onde se lançam discos de metal em direção a um pino que se encontra a alguns metros de distância.Um jogo saudável que estimula confraternização de todas as gentes.
Confira como ficou a etapa de Peabiru, realizada no dia 20 de janeiro: 1º lugar: Patuci e Jacaré (Peabiru) 2º lugar: Nei e Adenilson (Peabiru) 3º lugar: Djalma e Luiz (Luiziana) 4º lugar: Deca e Antonio (Asa Leste, CM) 5º lugar: Duarte e Basílio (Peabiru) 6º lugar : Leonardo e Antonio (Asa Leste, CM)
Depois desta etapa, assim ficou a classificação geral do Campeonato de Malha G9: 1º lugar: Peabiru (48 pontos) 2º lugar: Maringá (32 pontos) 3º lugar: Asa Leste (28 pontos) 4º lugar: Luiziana (12 pontos) 5º lugar: 12 de Outubro (08 pontos) 6º lugar: Cianorte (04 pontos) O Coordenador da Malha em Peabiru, José Duarte assevera que a Cancha 14 de Dezembro, localizada atrás do Ginásio de Esportes Ari da Silva, está aberta a todos os interessados em praticar o esporte. Os treinos acontecem 2º, 4º e 6º feira, a partir das 19h30. A inscrição para participar dos treinos é totalmente gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....