Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval 2011

Preocupados com a segurança do nosso Carnaval popular se reuniram nesta semana a equipe organizadora juntos com o Ministério Publico e a Policia Militar, devido os acontecimentos que ocorreram nos últimos eventos em Peabiru e a violência que vem acontecendo em varias cidade do nosso País o Ministério Publico junto a policia militar opinaram para que o Carnaval inicie às 20h30min e tenha fim a 01h00min e que também seja colocado junto aos soldados da Policia uma boa equipe de segurança, infelizmente muitos que participa desta folia para se divertir sabem que graças há uma minoria que vão apenas para estragar nossos eventos com brigas e outras desordem fazem com que a justiça se manifeste determinando certas ordens que temos que acatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....