Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parceria que deu Certo

Hoje em dia quase tudo que fazemos para ter uma qualidade e um desempenho melhor procuramos sempre conseguir uma parceria que irá dar certo em nossos projetos.

Aqui em nossa Cidade não é diferente uma parceria que vem há vários anos se destacando em nosso município e a parceria entre a Prefeitura Municipal de Peabiru e o Instituto São José onde a entidade adquiriu um bom espaço e construiu a Escola São José e hoje mais de 300 crianças estudam em período integral as crianças chegam as 08h00min horas para estudar recebem o café da manha antes de entrar nas salas às 10h15min às 10h30min recreio e às 11h45min as crianças saem para almoçar após o almoço todas vão para o pátio para brincar e descansar as 13h00min horas retorna para sala de aula às 15h15min às 15h30min outro intervalo para elas poderem brincar e tomar o café da tarde onde variado os cardápios a cada dia.

A Parceria foi concretizada há vários anos e o Prefeito Municipal João Carlos Klein vem aperfeiçoando a cada dia para melhor atender as nossas crianças, Os Padres administram a Escola tendo o Padre Lucas como o Diretor Administrativo e disponibiliza toda estrutura, o município por sua vez tem a responsabilidade de manter a mão de obra qualificada (Professores, secretaria, Diretora, Coordenadora, Zeladoras e outros) ao todo 54 funcionários também é responsabilidade do Município a alimentação, produtos de limpeza, materiais didáticos, energia elétrica, produtos de higiene pessoal e medicamentos além do ônibus que buscam as crianças dos sítios e do outro lado da BR 369.

A cada dia esta parceria vem se fortalecendo, pois esta Escola atende muito bem nossas Crianças e tem dado prioridade as crianças mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....