Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Audiência publica

O Prefeito João Carlos Klein (Peabiru) esteve nesta Sexta Feira (25) na Câmara Municipal Prestando contas a população referente ao Ano de 2010 é uma exigência do tribunal de contas que se faça em quatro em quatro meses se realize uma audiência publica das metas fiscais e Balancete financeiro do ano que passou.

Novamente ficamos em dia com as metas exigidas pelo Tribunal, também foram destacadas Obras feitas neste período e as novas que estão sendo construídas e em tramite no Governo Estadual e Federal, agora para o próximo mês acredita-se que será inaugurada a Biblioteca Cidadã o PAM (Posto de Atendimento Municipal 24HR) e os Recapes que já estão sendo realizados em algumas ruas de nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....