Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dados do Censo 2010 publicados no Diário Oficial da União do dia 04/11/2010 de Peabiru

Dados divulgados pelo IBGE mostram que em Peabiru tem mais mulheres do que Homens, o IBGE comprovou que Peabiru aumentou sua população, em relação a 2000. Em 2000 nossa cidade estava com 13.487 habitantes e hoje no site da empresa que realizou o senso 2010 mostra Peabiru com 13.622 Habitantes 135 pessoas a mais em nossa cidade, também mostra que as mulheres são a maioria com um total de 6.889 mulheres contra 6.733 homens, 156 mulheres a mais, a zona rural como quase em todas as cidades diminuíram bastante apenas 2.613 pessoas ainda moram no campo e 11.009 pessoas se encontra morando na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....