Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Secretaria de Educação realiza seminário sobre violência na escola

O Prefeito João Carlos Klein esteve presente em seminário que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Peabiru realizou o I seminário sobre “Violência na escola: Identificação e Prevenção”. O evento, ocorrido no Lions Clube do município, contou com a participação de quatro palestrantes – entre eles a promotora de justiça, Drª Fábia Teixeira Gimenez, o advogado, e Vice- Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Drº Luciano Antônio Rosa, o Orientador Espiritual Pst Sidney Farago e a psicóloga Kellin Dassi da Silva Benincá e teve como público-alvo educadores das redes de ensino Municipal, Estadual e Privada de Peabiru.

“As palestras atenderam as expectativas e foram muito elogiadas. Esse tipo de evento é importante porque ajuda as equipes escolares a identificar quando uma criança está sendo vítima de violência física, moral ou psicológica”, comenta a Secretária Municipal de Educação, professora Selinda Silva Rodrigues onde destaca que eventos do gênero acontecerão durante o próximo ano, sempre contando com a participação de especialistas nos temas debatidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....