Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Obras de fim de ano

A Prefeitura de Peabiru entrou em recesso até janeiro, mas se engana quem pensa que nada mais irá acontecer neste ano.

O Prefeito João Carlos já havia anunciado a Super Creche e nesta semana teve o inicio para os moradores daquela região que muitas vezes andavam muitas quadras para deixar seu filho na creche para poder trabalhar recebeu um presente de natal quando os trabalhadores da empresa que ganhou a licitação junto ao governo Federal iniciaram o seu trabalho no terreno que será a construção desta obra.

Este novo espaço que estará sendo construído graças aos pedidos dos Deputados Federais Ricardo Barros e Hermes Parcianello Frangão.

Também os Moradores próximos ao estádio municipal foram testemunhas nesta quarta feira da enorme estrutura que houve para colocar gigantesca caixa de água de 100 mil litros no seu local.

Aquela região já tem uma caixa da mesma quantia agora ira melhorar o abastecimento de água com estas duas caixas assim ficando 200 mil litros para poder abastecer as pessoas que moram do outro lado da BR.

A construção da mesma foi toda com recurso próprio do SAAE (Serviço autônomo de água e esgoto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....