Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

lançamento do seu livro Quando a Vida Ensina

A Escritora Giselta Veiga estará fazendo o lançamento do seu livro Quando a Vida Ensina em Peabiru na Câmara Municipal No próximo dia 09 de julho às 19h30min horas e em Campo Mourão no dia 23 de Julho às 19h30min na Biblioteca Pública Estação da Luz, Giselta que é moradora do nosso município há bastante tempo e é sogra do nosso Digníssimo amigo Fabiano do Escritório Sigilo Contabilidade ela além de ser uma bela escritora também faz belos quadros e alguns podem ser visto no escritório o eles embelezam aquele recinto.

2 comentários:

  1. Que orgulho!!
    Essa mulher é um grande exemplo d ser humano...
    Fui agraciada por Deus colocando-a no meu caminho,foi através da leitura desse livro q conseguí superar as dificuldades encontradas no meu cotidiano.
    Obrigada tia Gí por fazer parte dos meu dias...
    Sucesso sempree!!!

    Hêyde Pires

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM LANÇAMENTO DO LIVRO DA ESCRITORA E ARTÍSTA PLÁSTICA GISELTA VEIGA;
    QUANDO A VIDA ENSINA...
    SERÁ REALIZADO PRÓXIMO DIA 04 DE OUTUBRO ATÉ DIA 08.
    NA FAG(Faculdade Assis Gurgacz)
    CONTAMOS C A PRESENÇA DE VOCEIS SERÁ ABERTO AO PÚBLICO.

    GRATA!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....