Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ricardo Barros está campanha, mas sem pressa

Roger Pereira

O deputado Ricardo Barros (PP) licenciou-se da Câmara Federal para percorrer todos os municípios do Paraná divulgando sua pré-candidatura ao Senado e elaborando seu plano de governo para ser colocado na mesa de negociação, quando chegar a hora de fazer alianças. Até o momento, o presidente do PP ainda não definiu por qual coligação e ao lado de qual candidato ao governo concorrerá. Em entrevista a O Estado do Paraná, Barros disse que tem bom trânsito com os três principais pré-candidatos ao governo estadual e que só depois das candidaturas definidas tomará a decisão que achar melhor para o partido, "sem nenhum constrangimento".

O Estado - O senhor está percorrendo o Estado divulgando sua pré-candidatura ao Senado, mas ainda não sabe por que chapa irá concorrer. Quando o PP definirá seus aliados para as eleições de outubro? Ricardo Barros - Eu estou fazendo o trabalho do Partido Progressista. Nosso partido, primeiro, reconhece que as candidaturas ao governo do Estado não estão definidas ainda, então, resolvemos fazer a caravana progressista, que vai aos 399 municípios do Paraná. E eu só termino isso lá no dia 21 de abril, quando vence minha licença não remunerada de deputado federal, para fazer a caravana. Só depois de um plano de governo pronto, no mês de maio, então, é que vamos, conversar com os candidatos a governador, porque a aliança que vamos fazer com outros partidos vai se basear no compromisso do candidato a governador com o plano de governo que o PP está fazendo ouvindo todos os municípios do Paraná. FONTE: parana-online.com.br/editoria/politica/news/429370/?reference_id=85a84d89728d7c3157642ed02273c657843230e5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....