Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PREFEITURA DE PEABIRU PRESTA CONTAS EM AUDIÊNCIA PUBLICA.

A Prefeitura prestou contas do ultimo quadrimestre de 2.009 na Câmara Municipal de Peabiru. A audiência Pública convocada pelo Município e Câmara Municipal, realizou-se no dia 24/02/10, quarta feira ás 9:00 hs, no plenário. Na prestação de contas, esteve presente o diretor de finanças do Município Silvio Rogerio de Lima e o contador Edson Akio Ogata, bem como o Prefeito Municipal João Carlos Klein.

Foi apresentado um balanço do que foi feito no Município nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado, desde a arrecadação, gastos, receitas e cumprimento de metas em todas as áreas, como pessoal, educação e saúde, etc...

A expectativa é conhecer os números do fechamento do ano, diz o Presidente da Câmara Municipal Ângelo Prudêncio de Brito, e vereadores Alaerte Rodrigues dos Santos, Manoel Duque da Costa e Jorge Leandro Dalconte Ferreira, presentes na audiência.

Aonde poderão ser esclarecidos e sanar duvidas sobre os pontos apresentados.

A prestação é publicada oficialmente em jornais e também é feito um convite a sociedade peabiruense para que participe da audiência publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....