Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Goleiro Douglas acerta com Mixto e abre mão de salários atrasados Fonte: A Gazeta/Oliveira Junior

Douglas Rupenttal (29), nascido em Ivaiporã-PR, foi um dos grandes responsáveis pela conquista do Mixto no ano 2008 e de ter evitado o rebaixamento para a Série D, o que acabou acontecendo no ano seguinte. Ao confirmar o acerto com a diretoria alvinegra na tarde de ontem, já em Cuiabá, Douglas terminou revelando que, apesar de ter sido campeão, foi obrigado a deixar para trás uma dívida de quatro meses de salários, não paga pelo então presidente Júlio Pinheiro.

Para assinar o novo contrato - o que ocorreu ontem mesmo - Douglas exigiu o recebimento retroativo. Não recebeu tudo o que tinha direito, mas revelou ter feito um bom acordo. No "pacote" acertado com o presidente da Afam, Éder Moraes, as "luvas" ficaram mais gordinhas e Douglas agradece.

"Fiquei sem receber quatro meses, mas fizemos um pacotão e está tudo certo", disse o dono da camisa número 1. Douglas ainda afirmou que optou por não mover nenhuma ação na Justiça do Trabalho contra o clube, por conhecer a triste realidade da época. "Achei melhor não mexer com isso, mas Deus é grande. O Éder (Moraes - presidente da Afam) não quer saber de dívidas, é uma pessoa muito séria, de credibilidade, por isso acertamos tudo rapidamente", completou.

Sobre as negociações com o Crac de Catalão, Douglas explicou porque, mesmo tendo seu nome divulgado no clube goiano, como recém contratado, preferiu o Mixto e voltou a elogiar a nova diretoria.

"Eu iria acertar ontem (segunda) no Crac, mas aí o pessoal do Mixto me contatou e acertamos. A expectativa agora é a melhor possível. Percebei que o clube está mais estruturado, as pessoas que estão a frente são sérias, há um planejamento bom, e nossa meta, sem dúvida, é brigar por títulos, começando pelo Estadual, e depois para subir para a Série C de novo", concluiu.

Ontem a noite, Douglas retornou à cidade de Peabirú, no Paraná, e, confirmou que estará presente na reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro de 2010, na "Toca do Tigre", quando o técnico Roberto Cavalo começa a montar o time que estreia dia 31/1, diante do Vila Aurora.

Estrutura - Também na primeira semana de janeiro a diretoria alvinegra deve convocar uma entrevista coletiva para exibir os novos uniformes, o planejamento para 2010, o novo CT - antigo centro de treinamento do Cuiabá e o "Tigre-Buss", que vai transportar a delegação alvinegra nas viagens mais curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....