Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PEABIRU-VERÃO

Em noite Quente em Peabiru a população aproveitou para ver a grande final do campeonato de futsal feminino e masculino categoria adulto, com mais de mil pessoas que lotaram o ginásio de esportes Ary da Silva que viram uma bela festa bem organizada pela diretoria de esportes e seu Diretor Claudinho. Para iniciar, um amistoso entre campo mourão (infantil) 2 X 1 Peabiru (infantil), Após iniciou a grande final feminina onde a equipe da DAS 3 venceu a equipe da Loja KF por 4 gols a 1, logo após outro amistoso entre a equipe veterana do jardim Urupês comandada pelo nosso amigo Gordo que venceu a equipe veterana de Peabiru por três gols a um. Logo apos o momento mais esperado da noite a final adulta entre as equipes LDU X CASA BELA CORTINA Onde a equipe da Casa Bela Cortina abril o placar, mas no segundo tempo não agüentou a pressão e acabou derrotada por quatro gols a um, um jogo muito emocionante com muitas disputas e com um jogador da casa bela expulso, alem da premiação para as equipes houve vários brindes sorteados para os torcedores que compareceram o ginásio de esporte.

PARABÉNS A TODOS ATLETAS QUE PARTICIPARAM E QUE AJUDARAM REALIZAR ESTE GRANDE EVENTO QUE TIVERAM COMO CAMPEOES AS EQUIPES DA DAS 3 CAMPEÃO FEMININO E LDU CAMPEÃO MASCULINO.

Veja mais fotos

FUTSAL
FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....