Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

David Amaral, encontramos na Net.

É, hoje é dia de revirar o baú mesmo. Na revista CartaCapital desta semana há uma reportagem sobre o cantor e compositor David Amaral, que conheci nos anos 80. Lembro dele usando um bordão exclusivo: "Liga as teclas, compadre!". Autor de "Cama solitária", sucesso brega gravado por Paulo Di Paula e Lourenço e Lourival, hoje ele é apicultor em Peabiru. "Aos poucos, graças a amigos em rádios de Maringá, vai digitalizando as músicas. O CD caseiro Os Grandes Sucessos de David Amaral cresce a cada ano", diz trecho da matéria, feita por um maringaense, Miguel Sanches Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....