Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

Visita do Deputado Estadual Cleiton Kielse e Peabiru.

Deputado cumprimentam eleitores na Escola 14 de Dezembro.

Deputado visita Olavo Bilac o novo refeitório realizado com emenda do Deputado kielsi e parceria da Prefeitura.

Professora Elaine e Vereador Prof Manoel entregam requerimento para o Deputado.

Deputado fala sobre novas obras a serem realizadas em Peabiru.

Autoridades presentes.( Vereadores Barão, Amiguinho, Prof Manoel, Toninho da Âmbulacia, Paulinho Avanço, Cicero, Diretora do Olavo Bilac Prof Elaine e o Vice Prefeito Mauro.

O deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB) esteve nesta sexta feira (3) em Peabiru se encontrou com o Prefeito João Carlos Klein (PMDB) e outras autoridades no gabinete municipal conversaram muito sobre novas melhorias no município recebeu requerimentos da diretora do Colégio Estadual Olavo Bilac e do Vereador Professor Manoel, e após o almoço esteve visitando as duas maiores escolas da cidade. No Olavo Bilac o Deputado assumiu o compromisso de destinar verbas para uma reforma visual o mais rápido possível e, mas a frente uma reforma, mas completa e depois foi até a Escola 14 de Dezembro onde o Deputado Viabilizou a maior emenda recebida pelo município no ano passado uma verba de quase um milhão de reais para reforma da mesma, logo a chegar o deputado foi muito bem recebido pela diretora, professores e funcionário e fez questão de fiscalizar a obra dando muitos elogios pelo que era antes e o como ficou hoje, muitos eleitores do Prefeito e do Deputado fizeram questão de cumprimentar e tirar varias fotos com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....