Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Resultado de Peabiru no dia do desafio.

Peabiru venceu o dia do desafio com um resultado de 9,667 (74.20%) contra 78 (0,51%) de Panguipuli.

Parabéns Peabiru!

A sua participação foi muito valiosa e por isso agradecemos, em nome do Prefeito João Carlos Klein, a todos que se empenharam, saíram às ruas, ligaram e participaram deste desafio, que foi um sucesso e o primeiro de muitos que virão pela frente. Até o próximo ano! E lembre-se: A gente mexe e o mundo mexe junto: Vamos lutar contra a inatividade física em busca de uma vida mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....