Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2009

COSTELÃO” BENEFICENTE EM PEABIRU

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Peabiru realiza no próximo domingo, dia 31 de maio, um almoço beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para manter a entidade no atendimento aos doentes da classe menos favorecida do seu município, acometidas da doença do câncer. O costumeiro “costelão” é organizado pelas voluntárias desta entidade, que recebe o apoio de toda comunidade peabiruense e a colaboração de pessoas e grupos de amigos que colaboram na organização deste evento.

O cardápio, além da costela, acompanha arroz, mandioca, farofa, maionese, saladas diversas e sobremesa. O almoço será servido no Salão Paroquial da cidade, ao preço de R$ 15,00 para adultos e R$ 7,50 para crianças entre seis e onze anos. Os ingressos são limitados em 450 e podem ser adquiridos com membros da entidade, na Sorveteria Ritz, Panificadora Máster Pão.

Esta ONG existe há oito anos em Peabiru e se mantém com a promoção anual do “costelão”, recebe também um espaço na Festa do carneiro ao Molho de Vinho na venda de convites que lhe são repassados e a contribuição de entidades e pessoas amigas, que com espírito solidário colaboram com esta organização.

O número de doentes cadastrados atualmente se eleva a quatro dezenas e é atendido de acordo com suas necessidades básicas, que inclui alimentação, remédios e demais despesas para o tratamento, além do apoio e palavras de conforto e auto-estima que acompanha as voluntárias na visitação aos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....