Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

50 anos de casados do casal Otavio Vonsowski e Juraci Vonsowski

Neste sábado dia 02/05/2009 o casal Otavio Vonsowski e Juraci Vonsowski (Otavio da venda Branca) um dos pioneiros de Peabiru e fundadores da Venda Branca comemoraram Bodas de Ouro (50 anos de casados) no dia 02/05/1959 na Paróquia São João Batista em Peabiru começa uma historia de muitas felicidades do Casal, e neste sábado 50 anos depois fizeram questão de comemorar este evento na pequena e aconchegante Igreja da Venda Branca em Peabiru, e que nunca colocaram obstáculos quando alguma entidade social precisava de algum tipo de ajuda sempre se colocando a disposição para ajudar. E por isso e muito mas as palavras do Prefeito João Carlos foram claras no evento, obrigado por tudo feito por Peabiru e a nossa sociedade Parabéns ao Casal e que Deus ilumine Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....