Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PÁSCOA.

DISTRIBUIÇÃO DE OVOS NA SEMANA DA PÁSCOA Na semana o Departamento municipal de Educação de Peabiru distribuiu 1.510 ovos de páscoa destinados aos alunos da rede municipal de Educação, incluindo os Centros municipais de Educação Infantil e APAE, fazendo que varias Crianças com menos condições financeira também ficassem felizes neste dia.

Um comentário:

  1. A coordenadora do CMEI Arco-Íris agradece em nome de seus alunos ao Departamento Municipal de Educação pelo recebimento dos ovos de Páscoa. Obrigado sr. Prefeito pela sua administração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....