Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Torneio Noroeste de Malha etapa de Peabiru.

Neste domingo (15/03) em Peabiru aconteceu o quinto torneio Noroeste de malha, etapa de Peabiru com a presença dos seguintes Clubes.

Clube de Malha 14 de Dezembro (Peabiru), Clube de Malha Asa Leste (Campo Mourão), Clube 12 de Outubro (Campo Mourão), Clube Amigos da Malha (Luiziana) e Clube de Malha de São Lourenço. O Prefeito João Carlos Klein esteve presente fazendo a abertura e dando as boas vindas para os Atletas, que tiveram um dia animado e gostoso, pois alem de ser um torneio dava para sentir a amizade entre todos os participantes. Outra Autoridade que deu uma passadinha para desejar boa sorte a todos foi o Vereador Barão que aproveito para tirar uma foto junto aos Atletas de Peabiru. Após as 19:00 horas em fim saiu o grande Campeão da etapa de Peabiru, Ailton e Marcelo (Clube 12 de Outubro de Campo) após vencer Cido e Antonio (Clube Malha de São Lourenço) agora veja as colocações das seis melhores duplas desta etapa.

Campeão Ailton e Marcelo (Clube 12 de Outubro de Campo Mourão).

2° lugar - Cido e Antonio (Clube Malha de São Lourenço).

3° lugar - Milton e Machado (Clube Malha de São Lourenço).

4° lugar – Jacaré e Paluci (Clube de Malha 14 de Dezembro de Peabiru)

5° lugar – Basílio e Fernando (Clube de Malha 14 de Dezembro de Peabiru)

6° lugar – Barbosa e Fernando (Clube de Malha 14 de Dezembro de Peabiru)

Veja abaixo fotos das equipes.

Clube de Malha 14 de Dezembro de Peabiru. Em Pé (esquerda para direita) João Carlos Klein, Ademilson, Patuci, João Borba, Fernando, Walter, Paulinho, agachados, Zeca Borba, Duarte(Zé Fonhinha), Jacare, Barbosa e no fundo Barão.
Clube Malha de São Lourenço.
Clube de Malha Asa Leste de Campo Mourão.
Clube Amigos da Malha de Luiziana.

Clube 12 de Outubro de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....