Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

O Dia de Campo do ultimo dia 20/03, já começa refletir resultadosem Peabiru.

O Agricultor Sr. Argino da Silva que mora na Colônia Mineira em Peabiru estava presente no evento e Ele colocou aos técnicos agrônomos da Secretaria da Agricultura de Peabiru, que nesta Safra ele teve um Problema com à Nematóide de Galha.E com o Dia de Campo muitas duvidas, foram esclarecidas e com isto ele correu na cooperativa esta semana para reservar a semente que os agrônomos orientaram para que fossem plantadas, pois é resistente a Nematóide de Galha (BRS 282).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....