Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Depoimento Machado (Organizador do Evento)

Um dos organizadores do evento, o Senhor Benedito Alves Machado (Machado) do Clube 12 de Outubro de Campo Mourão, falou ao Peabiru no Rumo Certo. “ Eu gosto muito de disputar torneios e jogar em Peabiru, aqui me sinto em casa, é difícil para os Clubes na questão financeira. E Peabiru tem um Prefeito que participa, todas as vezes que disputamos torneios aqui o Prefeito João Carlos Klein está presente aos eventos. Vem dando apoio para equipe da casa e ajuda nas despesas dos torneios aqui realizados. Ele é um grande amigo de todos os que participam dos Clubes de Malha. Ele cobriu a Cancha de Malha e iluminou, é difícil ter duas Canchas de Malha como esta na região, pois a daqui é muito boa podemos dizer que seja a melhor de todas da região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....