Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vereadores de Peabiru em Brasília.

Oposição e situação juntas por Peabiru os vereadores que estiveram em Brasília reivindicaram juntos recursos para Peabiru para vários Deputados Federais um deles foi o Deputado federal Hermes Parcianello Frangão (PMDB/PR) na foto o vereador Jorge Leandro (PT), O Presidente da Câmara de Peabiru Ângelo Brito (PMDB), Deputado federal Hermes Parcianello Frangão, O Vereador Cícero de Souza (PDT) e o Vereador Toninho da Ambulância (PSC) todos juntos por Peabiru alem destes quatros também encontrava - se na capital federal os Vereadores Paulinho Avanço (PP) e a Professora Helena (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado.

Envie para o nosso e-mail

LOCALIZAÇÃO DE PEABIRU

E-MAIL PARA CONTATOS.

peabirunorumocerto@hotmail.com

Praça Central

Praça Central

Hino a Peabiru.

Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru, oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. O amor aqui impera E o trabalho nos Conduz A um pedestal de gloria Por um caminho de luz. Liberdade no horizonte No céu um formoso azul Terras férteis. Rios, fontes És uma estrela do sul Peabiru, Peabiru, Terra amada varonil Peabiru oh! Minha terra Pedacinho do Brasil. Teu nome emoção encerra És caminho do sertão És meu berço, minha terra És a minha inspiração. Laboriosa e hospitaleira Destemida e varonil É a gente desta terra Também filhos do Brasil. Peabiru, Peabiru.....